domingo, 12 de agosto de 2012

VIVER É O QUE IMPORTA

Deus ajuda quem cedo madruga. 
Acordei às 5h para molhar as plantas. Não pensem que sou louca. É que molhar plantas com o Noah do lado não dá certo, e elas estavam precisando de um banhinho. 
Olhei para o céu e a lua, em seu quarto minguante, estava de matar. Um pouco mais tarde, o sol começou a colorir de amarelo alaranjado as montanhas ao longe. Que bom, meu Deus, poder presenciar espetáculo tão lindo! 
Estou resgatando os milhares de amanheceres em que saí apressada para o trabalho, os milhares de pores do sol em que estive encerrada num escritório e as milhares de noites de luar em que estava tão cansada que me esquecia de olhar o céu. 
E obrigada, meu Deus, por permitir que eu tenha sobrevivido para reconhecer que o que importa na vida é estar vivo.

Um comentário:

Paulo Henrique Novo disse...

Se eu estiver correto, esse Blog é da Mãe da Luciana Peternel
Ela talvez não lembre mais de mim, estudamos juntos no Princesa Isabel, ha muito tempo atras numa galaxia Distante, mas Ela faz aniversario junto de uma sobrinha muito querida e sempre lembro disso!
Tentei acha-la no facebook para dar os parabens e acabei parando aqui num link para uma mensagem de aniversario do ano passado
Resolvi aproveitar e lhe pedir para mandar os parabens a ela ok!
Ela não esta no Facebook!

O CLIMA DO ANO

Há tempos venho notando que a natureza absorve nossos humores, mas isso é assunto pra outro post. Lembro que, em 2016, meu pé de amora fic...