quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

VIDA NA ROÇA


Por mais ocupada que eu esteja, não deixo de apreciar a natureza todos os dias. Hoje, o dia estava especialmente bonito. Fez uma linda e fresca manhã de céu azulzinho. À tarde, os raios do sol estavam especialmente brilhantes e iluminavam o manacá da serra, beijando-lhe as flores rosadas "ton-sur-ton". Um verdadeiro romance e um espetáculo da natureza. Bem no meu jardim. Depois, tomei um café enquanto vi o sol se pôr em rosa, azul, amarelo, laranja. De tirar o fôlego. É a época das hortênsias florirem, os agapantos começaram mais cedo e agora estão no fim da florada. Antes foi o buquê de noiva, as azaléas... É um florir sem fim. Lindo demais. Queria poder emprestar meus olhos a todos os meus amigos. E meus ouvidos também, que estão cheios dos cantos dos passarinhos.

Nenhum comentário:

O CLIMA DO ANO

Há tempos venho notando que a natureza absorve nossos humores, mas isso é assunto pra outro post. Lembro que, em 2016, meu pé de amora fic...