segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Para Luciana, com amor


Nem sempre estivemos de acordo, nossos gostos muitas vezes conflitaram, nossos maneira de pensar algumas vezes nos levou a grandes discussões, chegando a desentendimentos e brigas. Ufa, como é difícil lidar com um ser tão querido e tão diferente de nós!

Lu surgiu na minha vida por acaso. Não era esperada, mas foi muito bem-vinda. E eu me lembro de como era dengosa, voluntariosa: "Também quero um consultório de mãozinha!!!"  Consultório de quê? Que lingua está falando essa menina?

Lu nunca pedia - exigia. Enquanto a irmã era sempre diplomática, ela seguia a outra direção. Sempre foi explosiva, temperamental. Um vulcão em erupção, quando as coisas não saíam exatamente do jeito que queria. E esse vulcão ainda está ativo. Lu parece mantê-lo assim.

Mas por trás de tanta explosão, há um coração muito generoso, uma amiga sincera e um ser humano íntegro.
Lu é sensível, delicada e muito querida. Eu tenho muito orgulho dela, de suas conquistas, de seus planos para o futuro, do seu espírito de luta.

Para você, Lu, neste grande dia, Feliz Aniversário!!!!

Um comentário:

Patricia Peternel disse...

AHAHAHAHAHA, suspensorio de maozinha!!! Me lembro disso, so que eu acho que ela falava consultorio ao inves de suspensorio, nao? Voce conhece muito bem sua filha, em resumo ela eh tudo o que voce disse! Beijos!

O CLIMA DO ANO

Há tempos venho notando que a natureza absorve nossos humores, mas isso é assunto pra outro post. Lembro que, em 2016, meu pé de amora fic...