domingo, 14 de outubro de 2012

BILL CLINTON

O 42o. presidente americano, William Jefferson "Bill" Clinton, deixou a presidência dos EUA, em 2001, em situação vantajosa. Foram 8 anos de crescimento e bem-estar. Clinton tem QI de gênio: 180 pontos. 
 
Mas tem (talvez ainda tenha) o que é considerado um defeito muito sério para os americanos: é mulherengo. E foi aí que a oposição atacou. O pessoal aqui do DEM e do PSDB se inspiram nos republicanos dos EUA. Com razão, porque eles são verdadeiros demônios em matéria de difamação e perseguição política. É isso que desanima no Brasil: eles copiam tudinho lá de fora. 
 
Num instante descobriram uma estagiária e liquidaram com a reputação daquele que foi um dos melhores filhos da América. O sujeito foi exposto à execração pública. E para quê, afinal? Para botar no maior cargo executivo do país o Forest Gump, cujo QI é exatamente a metade do QI de Clinton: 90 pontos. Foram 8 anos de fartura para os republicanos. 
 
E hoje, a gente vê na TV o povo, lá e cá sempre usado como massa de manobra, amargar uma recessão que parece não ter fim.

Nenhum comentário:

O CLIMA DO ANO

Há tempos venho notando que a natureza absorve nossos humores, mas isso é assunto pra outro post. Lembro que, em 2016, meu pé de amora fic...