segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

VIDA NA ROÇA - A DELÍCIA E A DOR


Recebi um presentaço da minha amiga AMPLA: essa famigerada empresa de energia elétrica me deixou sem luz desde às 16 horas de ontem. Isso depois de ter ficado sem internet a metade do dia. Bem verdade que caiu um toró, mas falta luz sempre que há qualquer toró. Isso pra mim é incompetência. E quem é incompetente, não se estabelece. Mas naquele açodamento das privatizações, naquela ânsia de deixar o amigo ou o parente bem de situação, escolheram dar a concessão de energia elétrica a um incompetente qualquer nesta Terra Brasilis, que só se dá bem quem é amigo do PSDB. Acabei perdendo a cerimônia do Oscar, sem falar que meus aparelhos domésticos passaram por grande risco.
Mas quem se importa? Na Terra Brasilis se você não é do PSDB pode até acabar indo preso por algo que não fez e nem sabe do que se trata como, por exemplo, uma offshore. O que é mesmo isso, gente?
 

Nenhum comentário:

O CLIMA DO ANO

Há tempos venho notando que a natureza absorve nossos humores, mas isso é assunto pra outro post. Lembro que, em 2016, meu pé de amora fic...