quarta-feira, 12 de outubro de 2016

CHORO PELO RIO DE JANEIRO

Não fosse a incompetência, a arrogância e a cegueira dos partidos de esquerda, Marcelo Crivella dificilmente seria o próximo prefeito. Pois eu não tenho mais nenhuma dúvida que Crivella se elegerá e trará com ele a gangue Garotinho e o malfeitor Bolsonaro. Não consigo imaginar um cenário pior pro Rio de Janeiro. Socorro!

Mas a desgraça não acaba aí. Quem viu o Bom Dia Rio hoje deve ter ficado, no mínimo, apavorado. Pra começar, José Maria Beltrame saiu da Secretaria de Segurança, assim como um outro colaborador, e ambos deixaram bem claro o estado de calamidade da segurança no Rio de Janeiro: não há gasolina para abastecer as viaturas, o efetivo policial é reduzidíssimo, não há dinheiro pra pagar salários e muito menos o 13o, não se investiga nada e para o cúmulo dos cúmulos a justiça libera um condenado a 90 anos de prisão pra ver a mãezinha querida. Sem falar nas outras barbaridades da nossa (in)justiça que sempre concede benesses a traficantes e assassinos. Enfim, o abatimento é geral. Acho que, se eles não fossem homens acostumados às durezas da profissão, teriam chorado diante das câmeras de TV.


E o que mais me emputece nisso tudo é ver posts de pessoas que se acham no direito de exercer seu analfabetismo político e, na hora do voto, o anulam ou o deixam em branco, pra dizer depois com orgulho idiota: "Eu não sou responsável por essa merda que está aí." Sim, porque vem merda por aí.


TODOS, repito TODOS são responsáveis pelas desgraças que vão acontecer, seja por omissão ou por deixarem de cumprir com seus deveres de cidadão. Não me venham com essa de tirar o corpo fora, de dar pitaco político só pra fingir que entende alguma coisa. Ainda há tempo de parar essa desgraça que se avizinha. Você pode até não gostar do Marcelo Freixo, mas tem de admitir que é ficha limpa e está sendo vítima de calúnias por quem pretende administrar a cidade. Pense nisso. O que esperar de um patife caluniador? Vote no Freixo, mesmo que você não o suporte, porque como dizia minha mãe: ruim com ele, pior sem ele.
E como minha mãe tinha razão...

Nenhum comentário:

O CLIMA DO ANO

Há tempos venho notando que a natureza absorve nossos humores, mas isso é assunto pra outro post. Lembro que, em 2016, meu pé de amora fic...