terça-feira, 25 de outubro de 2016

PESADELO BRASILEIRO

Tenho a constante impressão de que, em algum momento, alguém vai me sacudir, vou acordar e ver que tudo o que vem acontecendo é só um pesadelo. Porque me custa entender que, numa planilha, o nome "italiano" signifique Palocci e "amigo" queira dizer "amigo do EO" ou "amigo do meu pai" ou, trocando em miúdos, Luís Inácio Lula da Silva. Que imaginação tem essa gente, meu Deus! Por que não viram escritores de ficção?

Mas tem uma coisa que não dá pra entender. Com imaginação assim tão fértil não descobriram ainda quem é o dono dos 450 kg de cocaína encontrados no helicóptero do senador Perrella, amigo do Aecim, sendo seu funcionário o piloto da aeronave. Mesmo sem convicção, já era hora de a PF usar essa imaginação maravilhosa que tem para revelar o nome do traficante. A PF nos deve uma informação desde 24 de novembro de 2013, ou seja, ontem fez 3 anos. Como podem decifrar uma planilha tão complicada e não saber quem é o traficante dos 450 kg de cocaína? Assim não dá.
Pelo jeito, parece que o senador Perrella é o único que confia na PF.


Nenhum comentário:

O CLIMA DO ANO

Há tempos venho notando que a natureza absorve nossos humores, mas isso é assunto pra outro post. Lembro que, em 2016, meu pé de amora fic...