segunda-feira, 14 de agosto de 2017

POPSTAR

Não faço exercício físico no domingo e nem assisto à TV. Então ontem foi exceção. Enquanto pedalava minha bicicleta ergométrica, liguei a TV na Globo (o melhor canal da minha TV aberta) e vi que estão dando o "Popstar". O que me chamou atenção foi gente boa, como a afinadíssima Zizi Possi, dona de uma bela voz, estar ali aguentando cantores muito ruins. A situação tá braba mesma. Gente, quanta desafinação! Tirando a Mariana Rios, o resto é de lascar. Eu ia até mudar de canal, mas meu lado sadomasô e fofoqueiro insistiu em ver o programa pra criticar....hehehe. Então, vamos lá. Primeiro deixa eu limpar o veneno que está escorrendo da minha boca. Pronto! Que sainha horrorosa é aquela da Fernanda Lima? E daquela cor? Não tinha nada mais curto e feio pra usar? Ficou vulgar com aquela roupinha estilo menininha que já não lhe cabe mais. E que cara é aquela da cantora Rosemary - uma espécie de Cometa Halley que só aparece a cada 72 anos? Tudo bem, envelhecer é chato paca, mas encher a boca de botox e ficar com bico de pato Donald? Credo! Quem vê uma foto da Rosemery jovem e compara como está agora só a reconhece pelo cabelo - sempre foi loura. Aliás, toda mulher que envelhece fica loura, inclusive eu, já repararam? E que opinião quase unânime e orquestrada dos jurados de elogiar aqueles galos roucos? Bom, esses assuntos me mantiveram ligada no programa e aliviaram meus ouvidos acostumados com Elis Regina. Mas fico aqui pensando: em ouvido mal treinado qualquer desafinado parece ótimo. E cá pra nós, desafinado só dá mesmo pra aguentar o João Gilberto, né não?
Da próxima vez, vejo outro canal, mesmo com imagem ruim. Eca!

Nenhum comentário:

O CLIMA DO ANO

Há tempos venho notando que a natureza absorve nossos humores, mas isso é assunto pra outro post. Lembro que, em 2016, meu pé de amora fic...