domingo, 15 de outubro de 2017

CANALHA, CANALHA, CANALHA!


O mais nojento de tudo do que temos tido de suportar é o cinismo e descaramento do vampirão falando de N.S.Aparecida. O crápula não teve colhão pra ir à festa em Aparecida, porque sabia que ia ser vaiado, como o foram os capangas que mandou representá-lo. Como se não bastasse, vampirão ainda tem a desfaçatez, a hipocrisia e a perversão de publicar um vídeo rogando a Deus pelas famílias do Brasil, enquanto presenteia os estrangeiros com as nossas riquezas e tira do trabalhador sua dignidade - o trabalho. Vampirão tem o desplante e a falsidade de falar em paz e pedir harmonia a 13 milhões de desempregados, muitos passando necessidade e fome. O bandido mafioso, que gasta nosso dinheiro comprando deputados para inocentá-lo de crimes de roubo e formação de quadrilha documentados, ainda ameaça tirar do trabalhador o repouso na velhice, aumentando o tempo para ele se aposentar.
 
Nunca sentimos tanto desprezo e nojo por um "governante". E nunca um "presidente" teve apenas 3% de apoiadores (banqueiros e ricaços em sua maioria), o que o transformou numa margem de erro na pesquisa. 
 
O que é que esse canalha golpista ainda quer do povo? O que é que esse pilantra vagabundo e traidor espera de uma gente humilhada e ofendida? O que é que esse descarado arrogante espera de Nossa Senhora, quando nem o Papa quis recebê-lo no Vaticano pelo asco que deve lhe causar tal ser minúsculo e ridículo (viva o Papa!)? Que surpresa saber que esse insolente desrespeitoso tem um coração. 
 
Tudo o que podemos fazer é rezar e esperar para que esse caradura asqueroso vá logo pros quintos dos infernos e que o Diabo nunca mais o solte de novo.
 
Pronto, desabafei!

Nenhum comentário:

O CLIMA DO ANO

Há tempos venho notando que a natureza absorve nossos humores, mas isso é assunto pra outro post. Lembro que, em 2016, meu pé de amora fic...