sábado, 8 de março de 2014

VIDA NA ROÇA


Hoje, me surpreendi com o atendimento do INSS aqui da roça. Fui lá fazer uma alteração cadastral e estava até levando - além da certidão de nascimento da vovó e do vovô, porque eles pedem até o impensável - o "kit INSS" que eu usava no Rio, ou seja:
1. Lexotan e todos sabem porquê;
2. Quentinha pra demora;
3. Garrafa d'água;
4. Sapato baixinho, porque nem sempre tem lugar pra sentar;
5. Rede pra tirar uma cochilo;
6. Dramamine pros enjoos que sempre acontecem;
8. Jornal e uns dois livros de 400 páginas cada um;
7. Remédio pra garganta pra poder gritar bem forte;
8. Uma escopeta pra sair metralhando.
Pois bem, nada disso foi necessário. Fui recebida por uma atendente super atenciosa (estou me beliscando até agora) e um senhor super cordial (que que isso?) que resolveu meus problemas em uns 3 minutos.
Parece um sonho, mas é verdade. Vive la rósse!

Nenhum comentário:

O CLIMA DO ANO

Há tempos venho notando que a natureza absorve nossos humores, mas isso é assunto pra outro post. Lembro que, em 2016, meu pé de amora fic...