sexta-feira, 28 de março de 2014

VIDA NA ROÇA


Estava andando pela cidade quando uma conhecida se aproximou com o carro e perguntou:
- Quer uma carona?
Entrei, suspirando e agradecida...mas logo me dei conta que tinha entrado numa furada. A moça é fã ardorosa do Luan Santana e ouvia o CD do cantor a todo volume: "EU VOU ESTAR TE ESPERANDO NEM QUE JÁ ESTEJA VELHINHA GAGÁ, COM NOVENTA, VIÚVA, SOZINHA..." O pior é que ela acompanhava. Oh, boy! A certa altura, ela gritou:
- VOU PARAR PRA PEGAR MEU FILHO NO CURSO DE INGLÊS.
- AH, TÁ...
Que alívio! Um pouco de sossego enquanto ela saía pra pegar o menino, que chegou ansioso, perguntando:
- Comprou meu CD do Luan?
- Claro, filho.
Antes de aumentar o volume, ela me disse:
- Agora levo você pra casa, tá?
- Obrigada!
E lá fui eu, ouvindo tudo outra vez, desde o início, aos berros: "MESMO QUE VOCÊ NÃO CAIA NA MINHA CANTADA, MESMO QUE VOCÊ CONHEÇA OUTRO CARA."
O jeito foi rezar: "Ave Maria, cheia de graça..."

Nenhum comentário:

O CLIMA DO ANO

Há tempos venho notando que a natureza absorve nossos humores, mas isso é assunto pra outro post. Lembro que, em 2016, meu pé de amora fic...