segunda-feira, 30 de maio de 2016

A FRUSTRAÇÃO DOS AMERICANOS

Depois de terem deposto, com sucesso, alguns presidentes das Américas do Sul e Central, os americanos acharam que ia ser moleza depor uma mulher. Não contavam com dois problemas sérios. O primeiro é que a dona é braba pra cacete e não renunciou, o que já deixou o Obama bem contrariado. E agora vem essa: escolheram mal os atores do golpe. Tudo canastrão, a começar pelo Aecim. O cara atua tão mal que não consegue disfarçar o risinho de deboche quando vai pregar moralidade diante das câmeras de TV. Assim não dá. Foi por isso que deu errado.

Pra piorar, os americanos confiaram o governo golpista ao conde Drácula e ao Coveiro Serra e justo numa sexta-feira 13, um número temido pelos americanos. Quem vê os dois atuando mal consegue segurar o riso. Lembram da bolinha de papel? Pois bem, Obama acreditou nesses bocós e na mídia tradicional, pra lá de desacreditada. Se esse pessoal disser que hoje é terça-feira, a gente desconfia.

Fica aí o conselho pro próximo golpe, Obama, isto é, se der tempo: tente contratar Os Trapalhões.

Nenhum comentário:

O CLIMA DO ANO

Há tempos venho notando que a natureza absorve nossos humores, mas isso é assunto pra outro post. Lembro que, em 2016, meu pé de amora fic...