quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

FICA A DICA - DUAS SÉRIES INCRÍVEIS NO NETFLIX


Há duas séries imperdíveis, extremamente interessantes, bem produzidas, com atores maravilhosos como o "monstro" John Lithgow, excelente direção, arte, edição, montagem, tudo enfim. São elas:

THE FALL - 3 temporadas - conta a história de um assassino em série e os esforços de uma detetive para capturá-lo. Gillian Anderson incrível no papel.


THE CROWN - 1 temporada de 10 episódios - sobre a atual rainha Elizabeth II. A série começa com o pai, George VI, ainda vivo, e os primeiros anos de casamento da então princesa, que viria a se tornar rainha, e toda a mudança que o fato lhe causou na vida pessoal e pública.

Os dois últimos episódios me deixaram sem fôlego. O episódio 9 com a atuação extraordinária de John Lithgow, como Winston Churchill, é de arrepiar. O episódio 10 com a maravilhosa Vanessa Kirby, como a infeliz princesa Margaret, emociona até os mais fortes.

Nenhum comentário:

O CLIMA DO ANO

Há tempos venho notando que a natureza absorve nossos humores, mas isso é assunto pra outro post. Lembro que, em 2016, meu pé de amora fic...