segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

NINHO DE NATAL

Eu tinha uma árvore de Natal na varanda e foi lá que uma passarinha fez o ninho. E aí veio a ordem do condomínio pra esvaziar as varandas, porque eles iam pintar. Fui forçada a tirar a árvore e botar dentro do meu quarto. E lá estavam os passarinhos já nascidos, de biquinho aberto, esperando comida. A mãe quando chegou e não viu a árvore ficou pulando na balaustrada da varanda irritadíssima. Desobedeci a ordem e botei a árvore de volta ao lugar. A mãe continuou com o piti. Levei a maior bronca da minha vida. E aí aprendi que ordens de condomínio são pra serem desobedecidas sempre que houver um ninho numa árvore de Natal.

Nenhum comentário:

O CLIMA DO ANO

Há tempos venho notando que a natureza absorve nossos humores, mas isso é assunto pra outro post. Lembro que, em 2016, meu pé de amora fic...