sexta-feira, 14 de abril de 2017

SAUDADE DO MEU PINGUINHO


FAZ 4 ANOS HOJE QUE CONHECI O PINGUINHO
HÁ 1 ANO ELE DESAPARECEU
 
Estou achando, galera, que a Cecília é Francisco. Acho que me enganei no sexo...rsrsrsrs. O gatinho está no maior grude comigo. Só sai do meu decote pra comer, beber água e fazer as necessidades dele. Uma gracinha ele usando a terra. É tão esfomeado que avançou na ração dos gatos adultos. Isso depois de ter comido a ração dele. Não quis saber de leite, não. Quis mesmo a ração. Tomou um banhozinho de gato (com shampoozinho apropriado), porque estava muito fedorento. Antes, brincou de bola com o Noah (lindo os dois). Agora está mais cheirosinho. Ah, ele é um fofo!

Nenhum comentário:

O CLIMA DO ANO

Há tempos venho notando que a natureza absorve nossos humores, mas isso é assunto pra outro post. Lembro que, em 2016, meu pé de amora fic...