terça-feira, 17 de março de 2015

VOCÊ AÍ, AMIGO TRABALHADOR


Espero que esteja entendendo o momento atual e não esteja se fiando no que diz o jornalismo da Globo. 

Há um projeto em andamento, que venceu as eleições do ano passado, de resgatar as pessoas da extrema pobreza e fazer o pobre entrar na classe média. Muitos já conseguiram e têm suas casas, TVs de última geração, carro, etc. Os pobres que passaram para a classe média agora viajam de avião e isso tem causado muito desconforto em alguns setores da classe média alta. São eles os que mais reclamam. São eles os mais insatisfeitos. 


Saiba, amigo, que muitas dessas pessoas têm contas no exterior e não estão nem aí para a pobreza e miséria do país. E há muitos que "seguem a onda", ou seja, são descerebrados, não leem, não se informam e apenas seguem o que diz a mídia. Eles nem sabem dizer por que estão apoiando esse movimento anti-Dilma, anti-PT. Têm apenas ódio e esse ódio, amigo, é de você. Não se iluda.
Abra o olho, amigo! Quando você passou necessidade e fome ninguém foi à rua mostrar-se indignado com a sua situação. Ninguém apoiou você.


O governo do PT é um governo voltado para o povo. É um partido com problemas como qualquer outro, mas vem governando o país com força e coragem e botando muito corrupto na cadeia. Por ironia, o partido que mais investigou e prendeu é visto como mais corrupto. A mídia trabalha para denegrir o partido.


Não imagine que essa gente que está nas ruas é contra a corrupção. Na verdade e infelizmente, eles têm é inveja de não poderem fazer parte dela.
Todas as vezes que se tentou governar para o pobre foi assim. Eles tentam dar o golpe.


Leia, amigo, informe-se. Não acredite em tudo o que você ouve e vê.

Nenhum comentário:

O CLIMA DO ANO

Há tempos venho notando que a natureza absorve nossos humores, mas isso é assunto pra outro post. Lembro que, em 2016, meu pé de amora fic...