quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A terceira sinfonia de Brahms - parte 2

Uma vez, ele me convidou a ir ao apartamento onde morava, em Vila Isabel. Eu era virgem, tive medo e recusei. Ele jurou que só ia fazer um almoço especial para mim e queria que eu ouvisse uma música, aquela que seria a nossa música. Era a terceira sinfonia de Brahms.

Ouça a terceira sinfonia de Brahms, em seu terceiro movimento, executada pela orquestra filarmônica de Londres, sob a regência do maestro Felix Weingartner. A gravação é de 1938!

http://www.youtube.com/watch?v=pbab6FrKC1M&feature=related

Paulo fez tudo o que um homem, mesmo apaixonado, não costumava fazer naquele tempo, e cumpriu rigorosamente o que prometeu, deixando-me na porta de casa. Era um cavalheiro, mas nem essa qualidade me impediria de traí-lo.

Nenhum comentário:

O CLIMA DO ANO

Há tempos venho notando que a natureza absorve nossos humores, mas isso é assunto pra outro post. Lembro que, em 2016, meu pé de amora fic...