terça-feira, 4 de maio de 2010

Um novo tempo

Talvez a parte mais difícil na vida seja a de avaliar os estragos que sofremos, juntar de novo todas as peças quebradas, jogar tudo o que não presta no lixo (às vezes nos apegamos até àquilo que não presta) e começar de novo.

Já passei pelas duas primeiras fases e este blog me ajudou muito a botar pra fora as coisas que me angustiavam.  Sempre achei que conversar com um amigo fosse a melhor maneira de fazer isso, mas as pessoas se cansam - também elas têm suas angústias, suas dúvidas, seus medos.  Muitas vezes estamos mesmo é sozinhos e, com sorte, diante da tela de um computador.

Estou iniciando uma nova fase, que eu chamo de um novo tempo.  Estou começando tudo de novo, deixando para trás os restos do meu mundo desmoronado.  Já avaliei os estragos, juntei as peças quebradas e me sinto agora cheia de energia para mais desafios.

Falar assim parece fácil.  Foram meses de espera e de muitas incertezas.  Começo a ver uma luz no fim do túnel.  Ela sempre aparece e eu não tenho dúvidas disso.  Por mais escuro que tudo possa parecer, a luz está lá, esperando.

Estou indo nessa direçao, com novo ânimo e novas esperanças.  Tudo vai dar certo.

Um comentário:

Aurea disse...

É isso aí amiga.
Muita luz para voce.
Beijos

O CLIMA DO ANO

Há tempos venho notando que a natureza absorve nossos humores, mas isso é assunto pra outro post. Lembro que, em 2016, meu pé de amora fic...