segunda-feira, 3 de maio de 2010

Vitória

O dia 2 de maio marcou uma vitória em minha vida.  Eu havia combinado uma saída ao Jardim Botânico para ver as orquídeas e estava receosa e apreensiva quanto a ter condições físicas de percorrer as longas aléias até chegar à exposição.  Fazia um lindo dia de sol, cenário perfeito para o dia que me prometia muita felicidade. 

Chegamos ao Jardim Botânico e iniciamos a caminhada.  Era a primeira vez que eu andava sem sentir desconforto e alguma dor.  Extasiada com a beleza das árvores e satisfeita com a minha performance, segui confiante e feliz. 

Ao sairmos da exposição, fomos almoçar no Couve, antes que o restaurante ficasse muito cheio e insuportável.  Tomamos um vinho, conversamos e curtimos nossa deliciosa refeição.  Tomamos um táxi de volta para casa.

Ao chegarmos, descemos até a pisicina, onde passamos a tarde de sol em conversa interminável, enquanto o Cristo, em sua armadura de aço, parecia nos abençoar lá do alto.

O sol foi embora e era hora de tomarmos um chá.  Estava um dia lindo e fresco que convidava a mais conversa lá em cima, no meu apartmento. 

E o dia terminou feliz, cheio de realizações e promessas de outros dias iguais.  "Obrigada, meu Deus, por me dar tanta alegria".

2 comentários:

Patricia Peternel disse...

Puxa mae, que noticia boa! Fico feliz com as suas conquistas! Parabens!

petloveshaon disse...

Amizade um bem bem tão precioso!!!
Parabéns pela vitória e por ter tão belas amigas ao seu lado sempreeee
bjs

O CLIMA DO ANO

Há tempos venho notando que a natureza absorve nossos humores, mas isso é assunto pra outro post. Lembro que, em 2016, meu pé de amora fic...